Buscar

Após sofrer tentativa de furto, dono de borracharia aciona a polícia e também vai preso

Fato aconteceu em Nova Andradina com prisões efetivadas pela Polícia Militar

Cb image default

Vítima do furto tentado possuía mandado de prisão para ser cumprido e também foi preso. Foto: Assecom 8º BPM

Em um mesmo chamado, dois homens foram parar atrás das grades nessa quarta-feira (4) em Nova Andradina. Um dos presos, por triste coincidência, foi o dono de uma borracharia que chamou a polícia após sofrer uma tentativa de furto sem saber que estava sendo procurado pela justiça.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, policiais militares da equipe de rádio patrulha do 8º BPM foram acionados, via central 190, para atender um tumulto em estabelecimento do ramo alimentício na Avenida Moura Andrade.

Chegando ao local, a guarnição encontrou a vítima, de 41 anos, que relatou que um indivíduo estava dentro do comércio e teria tentado arrombar sua borracharia uma vez na madrugada e novamente no início da noite, e quando a vítima correu atrás do suspeito, este se escondeu no local.

Cb image default

Autor da tentativa de furto foi capturado dentro de estabelecimento comercial. Foto: Assecom 8º BPM

Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito da tentativa de furto, um jovem de 27 anos, que foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima para o registro da ocorrência. Durante a lavratura do boletim, ao inserir o nome da vítima no sistema, foi acusado um mandado de prisão em aberto contra a vítima da tentativa de furto, que de imediato também recebeu voz de prisão e ficou à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.