Publicado em 15/06/2020 às 18:08, Atualizado em 15/06/2020 às 22:18

Após tentativa de fuga, PMR prende traficante com carregamento de maconha em Ivinhema

Fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (15)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Divulgação/PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta segunda-feira (15), em Ivinhema, um homem de 30 anos transportando 145,5 kg de maconha em um veículo que seguiria para Bataguassu.

O fato ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região. Ao dar ordem de parada a um  veículo Ford Fiesta, com placas de Belo Horizonte (MG), o motorista não obedeceu, empreendendo em fuga rumo à cidade de Nova Andradina. 

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o autor perdeu controle do veículo, vindo a sair da pista. Na tentativa de fugir a pé em meio à vegetação, ele foi alcançado e detido pelos policiais. Ao vistoriar o veículo, a equipe da PMR encontrou no porta malas e no banco traseiro do veículo diversos tabletes de maconha.

O autor informou que foi contratado pelo valor de mil reais para levar a droga de Naviraí para Bataguassu.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cb image default