Buscar

Após tentativa de roubo abordando jovem com faca, suspeito é detido minutos depois pela PM

Suspeito foi detido minutos depois de tentar roubar o aparelho celular de uma jovem na área central de Nova Andradina

Uma ação precisa da Polícia Militar levou à prisão em flagrante do suspeito de uma tentativa de roubo na tarde deste domingo (11) em Nova Andradina. T.V.L.R., de 29 anos, foi detido minutos depois de tentar roubar o aparelho celular de uma jovem de 19 anos.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma equipe de rádio patrulha foi acionada, via 190, para intervir na localização do suspeito que estaria conduzindo uma bicicleta Caloi Poti e teria tentado efetuar o roubo de um celular com uma faca na Rua Milton Modesto, esquina com a João Teodoro Braga.

Nas buscas que passaram a ser realizadas, a guarnição conseguiu localizar o suspeito com as mesmas características informadas no cruzamento das ruas Imaculada Conceição e 7 de setembro, próximo a uma igreja, que em seguida recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Na DP, o acusado foi reconhecido pela vítima e posteriormente foi autuado pela tentativa de roubo. A faca usada no crime não foi localizada pelos policiais. Quanto à bicicleta, a suspeita é também de se tratar de produto oriundo do crime por estar com o número raspado.

Cb image default
T.V.L.R., de 29 anos, foi reconhecido na delegacia pela vítima – Foto: Divulgação/PM

Roubo em Casa Verde

Um motorista, de 52 anos, registrou na Delegacia de Nova Alvorada do Sul um roubo em que foi vítima ao ser rendido após estacionar o seu caminhão em um posto de combustível, conhecido como ‘Posto da Torre’, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial, ele partiu de Maringá (PR) e seguia com destino Rondonópolis (MT) quando parou no posto para fazer uma refeição. Tempos depois quando retornou ao caminhão, o motorista conta que já estava dentro da cabine quando um homem entrou pela porta do passageiro que estava destravada e com uma arma em punho anunciou o roubo ao dizer: “Fecha a porta e fica de boa, tira o caminhão daqui, eu quero dinheiro”.

Obedecendo a ordem do criminoso, a vítima relatou que saiu do local e percorreu aproximadamente cinco quilômetros em que neste momento o autor pediu para parar e desceu levando a quantia de cerca de R$ 1.700,00 que estava em uma gaveta no painel do caminhão.

Em continuidade à ação, o motorista disse que quando parou o caminhão uma motocicleta encostou atrás do veículo e o assaltante subiu na garupa tomando rumo ignorado. O suspeito seria moreno claro e trajava short, camiseta e boné. Ao sair do posto, a vítima esboçou a tentativa de pular da cabine quando o criminoso bateu com a arma em seu rosto, porém a mesma desviou atingindo-a de raspão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.