Buscar

Após tentativa de roubo, suspeitos se envolvem em acidente durante perseguição em Nova Andradina

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os suspeitos tentaram roubar o celular de uma mulher nas proximidades da Uniesp

Dois suspeitos se envolveram em um acidente durante uma perseguição no início da noite desta quinta-feira (19) em Nova Andradina. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma tentativa de roubo de um celular a uma mulher, nas proximidades da Uniesp, resultou na ação da Força Tática.

Após tomar conhecimento da ação dos criminosos, os policiais saíram no encalço dos suspeitos que estavam em uma Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, ao flagrá-los na Rua da Saudade, no Bairro Capilé. A perseguição só terminou no cruzamento da Rua Arthur Costa e Silva quando os jovens, um com 21 e outro com 29 anos de idade, colidiram em outra motoneta Honda/Biz ocupada por um casal.

Cb image default
Suspeitos estavam em uma Honda Titan que se chocou em uma Biz ocupada por um casal - Foto: WhatsApp/Nova News

Com o choque, o casal e um dos suspeitos ficaram feridos ao serem socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O outro suposto criminoso, de 21 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apurado pela reportagem junto aos socorristas, o suspeito que conduzia a moto, de 29 anos, apresentava escoriações pelo corpo sem nenhuma gravidade aparente.Quanto ao casal, o homem teve uma fratura em um dos tornozelos e a mulher teve uma fratura no joelho esquerdo, além de escoriações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.