Buscar

Após ter bolsa furtada, mãe faz apelo para recuperar material escolar dos filhos

Imagem: Ilustração

Uma senhora procurou a reportagem do Nova News nesta sexta-feira (29), para fazer uma apelo e tentar reaver, ao menos, os materiais escolares dos filhos. Ela disse que os objetos foram furtados na manhã de quinta-feira (28), na cidade de Nova Andradina.

Segundo o relato da moradora, ela, que trabalha com vendas, teria deixado seu veículo, uma camionete GM Montana, de cor prata, estacionada em frente uma igreja, localizada na Vila Operaria, onde ela participaria de um ensaio musical. Ao retornar, percebeu que uma mala que havia sido deixada na carroceria da picape desapareceu.

De acordo com ela, dentro da mala havia alguns pertences e todo o material escolar de seus filhos que estudam na Escola Adventista. A mãe pede para quem encontrar, ao menos o material, que entre em contato com ela pelo telefone (67) 9647 3711.

“Não havia dinheiro dentro da mala, apenas alguns objetos. O mais valioso eram os materiais escolares de meus filhos. Caso alguém os encontre, por favor, me ligue, que vou buscar”, finaliza ela. A senhora lembra ainda que dará uma gratificação para quem devolver os pertences.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.