Publicado em 12/02/2021 às 08:08, Atualizado em 12/02/2021 às 12:14

Após veículo capotar, PM apreende 800 kg de maconha em Anaurilândia

Fato ocorreu nesta quinta (11)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (11), a guarnição da Polícia Militar apreendeu mais de 800 quilos de maconha após o capotamento de uma caminhonete em Anaurilândia.

Os policiais receberam uma denúncia, relatando que nas proximidades de um laticínio situado na MS-395, havia uma caminhonete modelo VW Amarok capotada. Ainda segundo o denunciante, dois indivíduos em atitudes suspeitas estariam tentando pegar carona no local do acidente.

A guarnição rapidamente se deslocou até o endereço indicado e se deparou com a caminhonete, com placas de Ponte Nova (MG) que estava capotada no interior de uma propriedade rural. Ao se aproximar do veículo, a equipe se deparou com vários tabletes de maconha espalhados pelo chão e vários outros ainda dentro do carro.

Todo o entorpecente após pesado totalizou 884 quilos divididos em 917 tabletes. Foram realizadas várias diligências, porém, ninguém foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!