Publicado em 30/12/2021 às 09:09, Atualizado em 30/12/2021 às 13:11

Aposentado é agredido e assaltado por três criminosos em Nova Andradina

Vítima coletava latinhas no momento em que foi atacado pelos marginais

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um aposentado de 51 anos foi agredido e assaltado por três criminosos na madrugada desta quarta-feira (29) em Nova Andradina. O fato ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade.

Segundo o morador, ele é aposentado e, de madrugada, geralmente costuma percorrer a cidade coletando latinhas que são, posteriormente, vendidas para empresas de reciclagem, para complementar sua renda.

O homem disse que percorria o centro da cidade, quando foi cercado por três pessoas, com idades entre 17 e 25 anos, que estavam de bicicletas e anunciaram o roubo.

Um dos criminosos aplicou uma “gravata” na vítima e a arremessou ao solo, enquanto os outros dois autores lhe davam socos na região das costelas e acabaram também resgando a sua camiseta.

Na sequência, os marginais subtraíram a carteira do aposentado e deixaram o local, tomando rumo ignorado.

Após o fato, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas. O fato deverá ser investigado.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!