Buscar

Armado com revólver, homem ameaça ex-companheira e é preso em Vila Amandina

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (13)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na madrugada deste sábado (13), um jovem de 21 anos foi preso após ameaçar e agredir a ex-esposa e o ex-sogro no Distrito de Vila Amandina, no município de Ivinhema.

Por volta das 5h, a equipe policial foi informada por um homem de 72 anos, que seu ex-genro estaria em sua residência agredindo sua filha. Quando a viatura policial chegava ao local, o suspeito fugiu e entrou em um matagal ao lado da casa.

As vítimas relataram que o autor arrombou a porta da sala, sacou um revólver e disse que mataria o idoso, momento em que a filha e ex-companheira do agressor entrou na frente do pai e foi agredida no rosto.

A equipe policial, com a ajuda do irmão do autor, realizaram buscas pelo local da fuga, logrando êxito em encontrar o autor caído no solo, com um corte no supercílio. Foi realizada revista pessoal, porém a arma de fogo citada pelas vítimas não foi encontrada.

O agressor e a vítima foram encaminhados para o Hospital Municipal em Ivinhema para atendimento médico, devido às lesões apresentadas e após liberação médica, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.