Buscar

Armados com revólveres, criminosos assaltam supermercado em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

No início da noite desta quinta-feira (11), dois criminosos, ambos armados com revólveres, assaltaram um supermercado localizado no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central de Nova Andradina.

O Nova News apurou que a dupla entrou no comércio e anunciou o roubo, sendo que, um dos criminosos se atrapalhou durante o crime, deixando algumas munições da arma que empunhava cair ao solo.

Após se apoderar do dinheiro que estava nos caixas do supermercado, os criminosos teriam entrado em um carro que estaria estacionado nas proximidades e fugido tomando rumo ignorado.

Há a hipótese de que mais criminosos estariam dentro do veículo, dando suporte à ação, o que deverá ser devidamente apurado pelas autoridades. O valor subtraído do comércio não foi divulgado. Ninguém teria ficado ferido.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar que trabalham para tentar identificar e localizar os ladrões e também recuperar o valor subtraído.

O supermercado conta com câmeras de segurança, que teriam registrado a ação dos assaltantes. As imagens poderão ajudar as autoridades durante as investigações.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.