Buscar

Arrombamentos foram registrados durante o final de semana em Batayporã

Duas casas que ficam localizadas na área urbana do município foram arrombadas, invadidas  e assaltadas durante o final de semana 

Na tarde deste sábado (02), um homem de 65 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para registrar arrombamento e furto praticados contra sua residência, que fica localizada na Rua Jair Abranches Mella, centro da cidade Batayporã.

De acordo com o homem, na sexta-feira (01), ele e sua esposa deixaram a residência e foram até uma fazenda, de onde só retornaram na tarde de sábado (02). Ao chegar em sua casa, o homem disse que se deparou com a porta dos fundos arrombada e a casa toda revirada.

Conforme o registro policial, a vítima notou que estavam faltando três televisores, dois de 32 polegadas e um de 42 polegadas, quatro anéis de ouro, um relógio de pulso feminino banhado a ouro, uma corrente de ouro, roupas e toalhas de banho.

O homem relatou que nenhum dos vizinhos notou nada de estranho na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Imagem: Germino Roz/Nova News

Outro crime

Uma residência que fica localizada na Rua Gilberto Moreira de Andrade, no Bairro Nídio Boffo, foi alvo de ladrões na sexta-feira (01), também em Batayporã. O proprietário da casa que mora em uma fazenda, foi avisado por um amigo que sua casa que fica localizada na área urbana da cidade havia sido arrombada e furtada por ladrões.

O homem se deslocou até a residência e constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada. Segundo ele os bandidos subtraíram um ferro de passar roupas, liquidificador, uma chapinha de cabelo, roupas, carne e demais alimentos que estavam na geladeira.

Uma motocicleta Honda CG, que estava guardada dentro da casa não foi levada pelos autores. O interior do imóvel estava todo revirado, o que leva a crer que os criminosos estavam a procura de valores em dinheiro e das chaves da motocicleta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e segue sob investigação policial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.