Buscar

Atletas são socorridos após quedas durante corrida em Nova Andradina

Queixando-se de dores em um dos ombros, a atleta foi levada pelos Corpo de Bombeiros, até o Hospital Regional (Imagem: Almir Portela / Nova News)

Uma atleta da cidade Rio Brilhante foi levada para o Hospital Regional na manhã deste domingo (01) após sofrer uma queda durante a prova da categoria ciclista feminina, que acontece em comemoração ao Dia do Trabalhador, em Nova Andradina. De acordo com populares que acompanhava a bateria, a atleta teria recebido um toque de outra competidora, vindo a perder o equilíbrio e sofrer a queda.

A jovem reclamava de fortes dores em um dos ombros e precisou de atendimento de uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Depois de imobilizada, ela foi levada para exames médicos no Hospital Regional. De acordo com um representante da equipe da atleta, ela teria sofrido uma luxação em um dos ombros.

Leia também
  • Corrida ciclística e pedestre marca o Dia Trabalhador em Nova Andradina

Já no final da mesma bateria, outra atleta também foi socorrida, desta vez, por uma equipe da Secretaria de Saúde, que se encontrava no local do evento. 

 

De acordo com os socorristas, ela também caiu e sofreu algumas escoriações, porém, sem gravidade.

Durante as competições, outras quedas foram registradas pela reportagem do site Nova News, que estava acompanhando o evento.

Durante as competições realizadas em Nova Andradina várias quedas de atletas foram registradas (Imagem: Almir Portela / Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.