Buscar

Autor de furto é preso pela Polícia Civil em Batayporã

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/ Nova News

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Batayporã, solucionou nesta segunda-feira (10), um crime de furto ocorrido no domingo (08), em uma residência no centro de Batayporã. O autor do crime foi indiciado e por ter mandado de prisão em aberto, foi encaminhado ao sistema prisional da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, M.P.M., de 26 anos, se aproveitou que a dona da casa estava ausente e adentrou o imóvel, subtraindo uma cadeira de praia e uma garrafa térmica. Ele tem diversas passagens policiais por furto, roubo e lesão corporal culposa.

Conforme relatado pelo autor, os objetos da vítima já tinham sido vendidos. As investigações devem prosseguir para localização dos produtos furtados e do receptador.

Serviço

A Delegacia da Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para a identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de droga. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.