Publicado em 18/11/2021 às 15:02, Atualizado em 18/11/2021 às 19:40

Autor de roubo em comércio é preso pela Polícia Civil em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Durante a operação Voleur, deflagrada nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul esclareceu um roubo a comércio e prendeu o autor em flagrante em Bataguassu.

O roubo aconteceu na terça-feira (16) e logo após o crime, a delegacia de Bataguassu foi acionada.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem tinha entrado em um comércio no centro da cidade e, utilizando-se de uma arma, subtraiu produtos do local e uma quantia de aproximadamente R$ 700 do caixa.

Imediatamente a equipe de policiais civis se deslocou até o estabelecimento comercial para obter informações e, a partir dos dados colhidos, procederam diligências para efetuar a prisão do suspeito, um jovem de 26 anos, já conhecido do meio policial por passagens pretéritas.

A Polícia Civil procedeu verificações e localizou o suspeito em um local conhecido como “biqueira”, oportunidade em que foi autuado em flagrante delito e acabou confessando a prática criminosa. Foi ainda possível recuperar R$ 87 do valor roubado, que serão entregues à vítima.

A calça e o boné utilizado pelo autor na prática do crime, bem como a faca que o suspeito usou para intimidar e ameaçar a vítima foram apreendidos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!