Publicado em 18/11/2025 às 07:53, Atualizado em 18/11/2025 às 14:25

Autoridades apuram suposto caso de estupro contra criança autista em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina trabalha para apurar um suposto caso de estupro tendo como vítima uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com as informações levantadas pelo Nova News, na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência registrada no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, na região do Jardim Universitário.

No local, foi apurado que populares teriam agredido um morador após denúncias de suposto abuso contra uma criança, sendo que, os policiais constataram sinais de violência, presença de sangue e objetos utilizados nessa agressão sofrida pelo acusado.

Diante das circunstâncias, o menor foi encaminhado ao Hospital Regional para avaliação médica, onde não foram identificadas lesões aparentes, sendo recomendada a realização de perícia especializada para possível confirmação dos fatos.

Com relação ao adulto envolvido, um homem de 70 anos, que não teria nenhuma ligação familiar com a criança, ele apresentava ferimentos decorrentes das agressões sofridas e recebeu atendimento médico, permanecendo em observação.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e adotará as medidas cabíveis.

Conforme apurado pelo Nova News junto às autoridades, a ocorrência é sensível e exige muita cautela por parte dos órgãos de imprensa para que sejam evitadas conclusões precipitadas, uma vez que, casos dessa natureza costumam gerar grande comoção popular. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.