Buscar

Bataguassu - Após ser preso, traficante quebra algema e foge de delegacia

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (11)

Cb image default
O homem que aparece ao lado da mulher quebrou a algema, fugiu,  mas foi recapturado pela Polícia Militar - Foto:  Divulgação/PM

Após ser preso, um traficante quebrou a algema e fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (11).

Os militares foram acionados por uma equipe da AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) da cidade de Jateí, para prestarem apoio no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma jovem de 19 anos, que estaria morando em Bataguassu.

As equipes tomaram conhecimento de que ela estaria residindo em uma casa localizada no Jardim Santa Rosa e se deslocaram até lá.

Ao chegarem próximo do local, um casal que estava em frente ao endereço informado, adentrou uma residência e se trancou no banheiro, acionando a descarga várias vezes.

Os policiais adentraram a casa e abordaram os jovens, sendo que o homem, de 22 anos, estava tentando se desfazer da droga pelo vaso sanitário, porém, não obteve êxito.

Os policiais localizaram dentro do vaso, 21 porções de crack prontas para venda.  

Diante dos fatos, a jovem foragida e o homem foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial.

Enquanto aguardava para ser ouvido, o jovem quebrou a algema e conseguiu fugir pelos fundos da delegacia, pulando vários muros. Populares avistaram o indivíduo correndo em direção ao Residencial Modelo I e acionaram a polícia.

Duas equipes da Polícia Militar realizaram cerco no bairro e prenderam o rapaz. Ele foi conduzido novamente para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.