Publicado em 16/01/2021 às 15:57, Atualizado em 16/01/2021 às 20:03

Bataguassu - Homem é obrigado a ficar nu e deixar roupa em bar como garantia de pagamento de dívida

Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (15)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem:/Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um homem de 36 anos foi obrigado pelo proprietário de um bar, a ficar nu e deixar suas vestes no local, como garantia do pagamento de uma dívida na noite desta sexta-feira (15) em Bataguassu.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por populares que um homem estaria transitando nu na região do Jardim São Francisco de Assis.

Os militares realizaram ronda e lograram êxito em localizar o homem sentado embaixo de uma árvore.

Questionado porque estaria naquela situação, o homem informou que estava consumindo bebida alcoólica em um bar na região e como não tinha dinheiro para pagar a conta, o proprietário o obrigou a deixar as roupas e ficar nu como garantia de pagamento da dívida.

Ele foi conduzido pela equipe até sua residência, para que pudesse se vestir.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como “ato obsceno” e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!