Buscar

Bataguassu: Homem é preso por direção perigosa e por portar droga

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

No final da tarde de terça-feira (01), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por direção perigosa e por portar drogas.

Os policiais militares realizavam rondas no Jardim Real em Bataguassu, e nas proximidades do cemitério local, quando visualizaram um veículo VW Santana, de cor vermelha, que tinha como condutor um homem, que ao avistar a viatura, realizou manobra brusca de retorno e aumentou a velocidade, na tentativa de evitar possível abordagem.

Diante do fato, os policiais iniciaram o acompanhamento do referido veículo, que era conduzido em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que trafegavam pelo local, inclusive crianças que estavam na rua.

Ao abordar e revistar o autor, não foi encontrado nada com ele, no entanto na porta do motorista foi localizada uma pedra de substância análoga ao crack envolta em sacola plástica que, após pesada, totalizou 6,13g.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para que sejam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.