Buscar

Bataguassu: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo; Ele teria disparado acidentalmente contra si mesmo

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na cidade de Bataguassu, na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com boletim de ocorrência, enquanto realizava rondas pela Rua Sidrolândia, a equipe se deparou com um homem de 34 anos, em atitude suspeita, colocando a mão no bolso.

Diante da suspeita, o indivíduo recebeu voz de abordagem e com ele, foi localizada uma arma de fogo artesanal calibre .22, carregada com uma munição intacta.

Com ele foi localizado ainda um celular, que o mesmo não soube comprovar a origem.

O homem que portava a arma, disse ter adquirido o item com um pescador, pela quantia de R$ 300.

Ele relatou ainda que na data anterior, enquanto testava a arma, teria disparado acidentalmente contra si mesmo, atingindo um dedo e a perna direita. Ele afirmou que não teria procurado atendimento médico, com receio de que a polícia descobrisse que estava em posse da arma.

O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.