Buscar

Bataguassu - Homem embriagado é preso pela PM após colidir em poste de iluminação

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite da última sexta (11), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem dirigindo embriagado, após flagrá-lo derrubando um poste de iluminação pública.

Os policiais estavam em rondas pelo Jardim São João, quando ao adentrarem a Avenida Frei Galvão, visualizaram o condutor de um veículo VW Santana de cor Cinza batendo o carro contra um poste de iluminação pública, instalado no canteiro central da via. O indivíduo tentou se evadir, porém foi alcançado e abordado, próximo à rodovia BR-267.

Ao descer do veículo, foi constatado que o indivíduo, de 24 anos, estava visivelmente embriagado, apresentando vermelhidão nos olhos, dificuldade no equilíbrio e fala desconexa. Ele confessou para a equipe que havia ingerido algumas garrafas de bebida alcoólica, do tipo cerveja.

Diante dos fatos ele foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.