Publicado em 24/08/2020 às 13:48, Atualizado em 24/08/2020 às 18:00

Bataguassu: PM apreende arma de fogo e porção de maconha durante abordagem à carreta

Fato ocorreu na noite de domingo (23)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

Por volta das 19h10 de domingo (23), a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma porção de maconha durante abordagem a uma carreta em Bataguassu. Dois envolvidos foram presos na ação.

Os policiais militares realizavam abordagens de rotina próximo ao cemitério da cidade, quando deram ordem de parada a um veículo Caminhão Iveco, com placas de Aquidauana que estava carregado de sucata.

Foram checadas as documentações do motorista, de 35 anos e do passageiro, de 28 anos, sendo que nenhuma irregularidade foi constatada.

Durante uma vistoria na cabine, foram localizados pela guarnição, 01 revólver calibre 38 marca Rossi e uma porção de maconha.

Foi localizado ainda um cigarro já pronto da mesma droga. O passageiro disse ser o dono da arma e da droga. Ele relatou ainda que adquiriu a mesma num posto de combustíveis na Vila Amandina.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!