Buscar

Bataguassu – PM e PC apreendem caminhão com uma tonelada de maconha

Um homem foi preso em flagrante

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na tarde desta quarta-feira (10), uma ação conjunta envolvendo policiais militares e civis apreendeu um caminhão carregado com uma tonelada de maconha em Bataguassu. Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Equipes da Polícia Civil receberam informações de que um veículo carregado com maconha estaria trafegando em direção ao município de Bataguassu, sendo que dois investigados, já conhecidos no meio policial, seriam os responsáveis pelo entorpecente.

De posse das características, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram até o Polo Industrial onde se depararam com o veículo suspeito, um caminhão Iveco Daily, com placas de Limeira (SP), que estava no interior do lote de um dos suspeitos.

Em vistoria no veículo, constatou-se que ele estava carregado com diversos fardos de maconha e testemunhas confirmaram de quem seria o lote e ainda disseram que os dois suspeitos foram vistos deixando o caminhão, momentos antes da abordagem.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

As equipes saíram em rondas e localizaram o dono do lote, homem de 38 anos, que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia. O outro suspeito, de 29 anos, até o fechamento da matéria, continuava foragido.

O caminhão foi guinchado até a Delegacia de Polícia, onde foram retirados os fardos do entorpecente, que após pesados, contabilizaram uma tonelada.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência para devidas providências, sendo que a Polícia Civil continuará a investigar o caso.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.