Publicado em 05/06/2021 às 09:41, Atualizado em 05/06/2021 às 13:46

Bataguassu: PM prende homem com documento falso e intercepta veículo que seria levado para fora do Brasil

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na madrugada de quinta-feira (03), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 39 anos por uso de documento falso e recuperou um veículo que seria levado para fora do país.

Os policiais militares realizavam rondas pela área central quando abordaram na Avenida Dias Barroso, um veículo Hyundai Creta para fins de fiscalização. Foi constatado que o condutor de 39 anos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele teria ainda, apresentado um documento falso para equipe.

Diante das constatações, o  homem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e ao ser questionado sobre o motivo da viagem, ele relatou que o veículo era locado, e que havia sido contratado para levá-lo até Campo Grande, de onde outra pessoa o levaria para a Bolívia.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil,  onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!