Publicado em 06/06/2020 às 08:49, Atualizado em 06/06/2020 às 13:07

Bataguassu - PM prende mulher transportando tablete de cocaína

Fato ocorreu na manhã de sexta (05)

Bárbara Ballestero,
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta sexta-feira (05), a guarnição da Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos após flagrá-la transportando um tablete de cocaína em Bataguassu.

Os policiais realizavam rondas pela MS-395, próximo ao Jardim Vila Nova, quando abordaram um veículo Honda Civic, com placas de Campo Grande. O condutor de 31 anos apresentou a documentação pessoal e do veículo e nenhuma irregularidade foi verificada. Duas mulheres, uma de 52 e a outra de 33 anos estavam como passageiras no carro, sendo que ao realizar a checagem, os agentes verificaram que uma delas possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

A guarnição conduziu os ocupantes até a sede da 7ª CIPM para uma vistoria minuciosa no veículo e também para realizar busca pessoal. Durante a revista na mulher com passagens por tráfico, uma policial feminina encontrou um tablete de cocaína que estava escondido em suas vestes, entre os seios. Após pesada, a droga totalizou 1 kg.

Ao ser questionada, ela relatou que adquiriu o entorpecente em Campo Grande e que entregaria em Jacareí (SP). Pelo transporte,ela  receberia mil reais.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.