Publicado em 15/04/2020 às 07:53, Atualizado em 15/04/2020 às 12:11

Bataguassu - PM recupera objetos furtados de mercearia e encaminha adolescentes para a delegacia

Fato ocorreu na noite de segunda (13)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 23h30 de segunda-feira (13), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu encaminhou dois adolescentes para Delegacia de Polícia Civil e recuperou objetos que haviam sido furtados de uma mercearia no centro da cidade.

Os policiais realizavam rondas pela área central quando avistaram dois indivíduos pulando um muro no cruzamento da Rua Acre com a Rua 13 de outubro. De imediato, entraram no terreno e localizaram uma televisão de 42 polegadas que estava escondida embaixo de galhos de árvore.

A guarnição recolheu o aparelho e intensificou as rondas com intuito de localizar os indivíduos que haviam pulado o muro, sendo que lograram êxito em visualizar dois menores de idade, já conhecidos no meio policial pela prática de furtos, nas proximidades de uma residência na Rua Acre. Ao perceberam a aproximação da viatura policial, os dois empreenderam fuga, porém, foram alcançados e detidos.

Ao serem indagados, eles disseram que estavam passando pela mercearia situada na Rua Maracajú, quando um indivíduo conhecido teria entregue a eles a televisão e uma sacola de doces para que escondessem.

Os policiais foram até a mercearia e constataram que a porta estava arrombada e o interior todo revirado. O proprietário do estabelecimento foi chamado e reconheceu a televisão e os doces como sendo do seu comércio.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados para a DP juntamente com os objetos recuperados para providências.