Publicado em 24/07/2021 às 09:53, Atualizado em 24/07/2021 às 13:54

Bataguassu - Polícia Civil indicia empresário por falsa comunicação de crime

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Bataguassu elucidou um suposto fato que havia ocorrido em 09 de julho e indiciou um empresário por falsa comunicação de crime.

Foi apurado que o suspeito acionou a Polícia Militar e passou a relatar que havia sido vítima de um assalto, informando que dois homens haviam subtraído a quantia de R$ 1.750,00.

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) passaram a verificar informações e, após levantamento das imagens nas redondezas de onde teria ocorrido o suposto roubo, ficou demonstrado que não havia a presença da vítima.

A SIG então confrontou as provas produzidas com a versão do suspeito, sendo que, vendo que os fatos já haviam sido elucidados, ele acabou confessando ter mentido sobre o roubo para justificar que atrasaria o pagamento dos funcionários de sua empresa.

Desse modo, o suspeito foi indiciado por comunicação falsa de crime, sendo que o procedimento investigativo será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!