Buscar

Bataguassu - Polícia Militar apreende mais de oito quilos de pasta base de cocaína

Condutor foi preso pelo crime de tráfico de drogas

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na manhã desta segunda-feira (03), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu mais de oito quilos de pasta base de cocaína durante abordagem a um veículo, e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam abordagens de rotina na MS-395, próximo ao Bairro Vila Nova, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford Fiesta, com placas de Dourados.

Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, a guarnição percebeu que o homem de 33 anos apresentou nervosismo, o que motivou uma vistoria minuciosa no interior do carro.

Durante as buscas, foram localizados ocultos sob o painel, 8,4 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que foi contratado por um desconhecido via aplicativo de mensagens.

Ele disse que pegou o veículo em uma praça em Dourados e que receberia R$ 2 mil para entregá-lo em Três Lagoas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.