Buscar

Bataguassu - Polícia Militar prende condutor embriagado após colisão com dois veículos

Caso foi denunciado por testemunhas

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite de domingo (28), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por embriaguez ao volante, após ele colidir em dois carros estacionados em diferentes pontos da área central de Bataguassu.

Os policiais militares foram acionados por duas testemunhas que relataram que haviam presenciado o momento em que o condutor de um veículo Fiat Pálio, com placas de Rolândia (PR), colidiu com o primeiro veículo que estava estacionado nas proximidades da Praça do Peixe.

Em seguida, ele empreendeu fuga vindo a colidir contra um outro veículo que estava estacionado na Rua Ponta Porã. As testemunhas conseguiram interceptar o condutor na Rua José Vicente Vitiritti e realizaram sua detenção até a chegada da Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que o condutor não era habilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez como dificuldade no equilíbrio, comportamento alterado e forte odor etílico. Ele confessou a equipe que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.