Publicado em 23/04/2020 às 08:57, Atualizado em 23/04/2020 às 13:00

Bataguassu - Polícia Militar prende grupo envolvido em furto de combustível

Quatro pessoas foram detidas e colocadas à disposição do Poder Judiciário

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 16h desta quarta-feira (22), policiais militares em Bataguassu prenderam um grupo de pessoas acusadas de furtarem de combustível que estava armazenado em uma carreta estacionada no Jardim Campo Grande.

A guarnição foi acionada via 190 sobre uma movimentação estranha próximo a uma carreta tanque que estava estacionada no local.

Os policiais rapidamente se deslocaram ao endereço e flagraram, no quintal da residência de um dos envolvidos, um jovem de 26 anos e quatro tambores de 50 litros que estavam cheios de etanol.

Um homem de 33 anos que é motorista da carreta, foi encontrado no local e, ao ser questionado, confessou que havia retirado o combustível do tanque e vendido ao rapaz pelo valor de R$ 260.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O dinheiro foi encontrado com ele durante a busca pessoal. Na residência onde estavam os galões, havia também outro jovem, de 29 anos.

A guarnição aguardava no local a chegada de outra viatura que de apoio, quando um quarto indivíduo apareceu na residência, sendo que este juntamente com o primeiro jovem, proprietário da casa, disfarçadamente abriram a tampa de dois dos galões e viraram os tambores na intenção de se livrar do combustível.

Ao perceberem a ação, a guarnição conteve o derramamento e imobilizou os indivíduos que foram presos e, após a chegada do apoio, conduzidos a Delegacia de Polícia Civil sendo autuados em flagrante. 

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM