Buscar

Bataguassu - PRF apreende mais de 270 kg de maconha em veículo

Fato ocorreu na tarde deste domingo (10)

Foto: Divulgação/PRF

Cb image default

Neste domingo (10) por volta das 16 horas, no km 23 da BR 267, no município de Bataguassu, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 270 kg de maconha, que estava sendo transportada em um veículo Fiat Uno Vivace.

Durante fiscalização foi dada ordem de parada ao referido veículo, com placas aparentes do Paraná. Ao avistar a equipe, o condutor parou sobre o acostamento, abandonou o veículo e evadiu em direção a um matagal localizado à margem da rodovia.

A equipe procedeu buscas no local, porém não logrou êxito em localizar o suspeito. Durante fiscalização minuciosa no veículo foram encontrados 13 fardos contendo 270,37 kg de maconha.

Após procedimento de identificação veicular, foi possível constatar que se tratava de um veículo com placas do Estado de São Paulo, com declaração de roubo no dia 05 de novembro deste ano, registrada no município de Limeira (SP).

No interior do veículo não foram encontrados documentos que pudessem identificar o suspeito. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, local para providências cabíveis.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.