Publicado em 14/07/2020 às 08:54, Atualizado em 14/07/2020 às 12:57

Batayporã: Adolescentes tentam fuga de moto, mas são apreendidos pela Força Tática

Fato ocorreu na noite de segunda (13)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Força Tática após fuga de moto em Batayporã na noite de segunda-feira (13).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam policiamento na Vila Maria Gonçalves, quando avistaram dois adolescentes em uma moto Honda Biz, saindo de um local conhecido pela venda de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, os jovens empreenderam fuga, sendo que na Rua Luiz Antônio da Silva, no Bairro Nídio Boffo abandonaram a moto e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados.

Durante abordagem, os policiais localizaram com um dos jovens diversos comprovantes de depósitos bancários, que segundo ele seriam provenientes do tráfico de drogas.

Em checagem da motocicleta, a equipe constatou que ela estava com restrição criminal na cidade de Campo Grande, bem como sem o devido licenciamento desde o ano de 2014.

Com o apoio da Polícia Militar de Batayporã, os menores e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após os procedimentos criminais, foram tomadas as devidas providências em relação às infrações de trânsito, conforme determina o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!