Publicado em 05/11/2021 às 08:05, Atualizado em 05/11/2021 às 16:27

Batayporã: Bombeiros realizam buscas por homem que teria desaparecido nas proximidades de tanque de vinhaça

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Ilustrativa

Em Batayporã, bombeiros militares realizam buscas por um homem que teria desaparecido nas proximidades de um tanque de vinhaça, na manhã desta sexta-feira (05).

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina (3°SGBM/Ind) foi comunicado, no início da manhã, do possível desaparecimento de uma pessoa no município de Batayporã.

De acordo com informações repassadas, um homem, que seria funcionário de uma usina, poderia estar afogado dentro de um tanque de vinhaça, que é um subproduto do álcool.

Segundo os militares, há suspeita que o mesmo esteja na localidade, pois um caminhão estaria ao lado do tanque e um martelo utilizado para bater pneu estaria boiando dentro do mesmo.

Trabalha-se com hipótese de acidente ou suicídio.

A corporação do Corpo de Bombeiros está deslocando para o endereço, que fica em uma fazenda, aproximadamente 12 quilômetros da cidade de Batayporã, seguindo pela MS- 134 sentido Porto São José.

Uma equipe da Polícia Civil também está indo para o local.

O Nova News acompanha o caso e em breve trará mais detalhes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!