Buscar

Batayporã - Briga entre pai e filho mobiliza PM, Bombeiros e ambulância do município

Fato ocorreu na tarde deste sábado (07) na Rua Valdir Sãovesso

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Uma briga entre dois homens que, segundo testemunhas, seriam pai e filho, mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã.

Segundo testemunhas, por motivos desconhecidos, os dois homens começaram a discutir, momento em que entraram em luta corporal.

Pessoas que viram a briga acionaram as autoridades, sendo que, quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontraram os dois envolvidos bastante feridos.

Havia muito sangue no local dos fatos, sendo que, não se sabe se os dois homens teriam usado algum objeto para causar ferimentos um no outro.

Imagens: Acácio Gomes

O que seria o filho estava bastante machucado, caído ao solo, sem conseguir se levantar. Ele foi imobilizado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o suposto pai aparentemente estava em situação menos grave e foi socorrido por uma ambulância do município.

Segundo a Polícia Militar, o caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações. O fato ocorreu na tarde deste sábado (07), na Rua Valdir Sãovesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.