Publicado em 11/05/2025 às 22:43, Atualizado em 12/05/2025 às 03:05
Família pede ajuda da população para tentar identificar o condutor
Entre o final da tarde e o início da noite deste domingo (11), um caminhão atingiu um carro ocupado por um casal de idosos e o condutor fugiu do local sem prestar socorro. O fato ocorreu sobre a ponte do Rio Samambaia, na estrada vicinal que dá acesso aos assentamentos São João, São Luiz e Mercedina, no município de Batayporã.
Conforme apurado pelo Nova News, o homem, de 73 anos, e a esposa, de 64 anos, trafegavam pelo local em um Fiat Uno, quando, ao passar pela ponte, o veículo foi atingido pelo caminhão, que, segundo eles, estaria em alta velocidade.
Após a batida, o condutor do caminhão seguiu viagem, sem prestar socorro ou oferecer qualquer tipo de assistência às vítimas.
Devido à violência do impacto, houve grande prejuízo ao Fiat Uno, que quase caiu no rio. Os airbags chegaram a ser acionados e, felizmente o casal não se feriu.
Uma pessoa que chegou ao local minutos depois relatou que encontrou com o caminhão, que teria seguido pela estrada vicinal em direção à rodovia MS-276, que liga Batayporã a Anaurilândia. Apesar dessa informação, até o fechamento da matéria, o destino do caminhão era desconhecido.
Assim que souberam do ocorrido, familiares foram ao local para dar apoio ao casal e acionar um guincho a fim de fazer a remoção do Fiat Uno.
A família dos idosos disse que vai registrar um boletim de ocorrência a fim de que o caso seja apurado pelas autoridades e pede ajuda da população para identificar o motorista que causou o acidente.
Informações que possam levar à identificação do caminhoneiro podem ser passadas à família pelo celular / WhatsApp (67) 9 9984-9217.
O caminhão, de cor branca, provavelmente, estaria carregado com mandioca, uma vez que algumas raízes ficaram espalhadas no local da colisão.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.