Publicado em 06/09/2021 às 17:46, Atualizado em 07/09/2021 às 00:56

Batayporã - Corolla capota e família sai ilesa do acidente na rodovia MS-276

Carro saiu da pista e parou ao lado de um poste

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Uma família saiu ilesa de um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (06), na MS-276, em Batayporã, na saída para o município de Anaurilândia. Um Toyota saiu da pista e capotou.

O Nova News apurou que o carro, ocupado pelo condutor, duas mulheres e uma criança, saiu de Maringá (PR) com destino a Maracajú (MS).

Ao passar pela MS-276, próximo às obras de construção da unidade de Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense, a cerca de cinco quilômetros de Batayporã, o condutor perdeu o controle da direção, momento que o Corolla saiu da pista e capotou, parando ao lado de um poste de concreto à margem da via.

Com a violência da capotagem, o carro ficou totalmente danificado, porém, todos os seus ocupantes escaparam ilesos. Eles saíram do carro e estavam conscientes e orientados, não sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar.

Eles foram levados por populares até um hotel da região, enquanto o carro seria removido com auxílio de um guincho.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema esteve no local.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!