Publicado em 07/02/2021 às 08:23, Atualizado em 07/02/2021 às 12:28

Batayporã - Criminosos roubam celular de idosa, são perseguidos por morador e presos pela PMR

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Dois criminosos que roubaram o celular de uma idosa na área central de Batayporã foram perseguidos por um morador e presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). O fato ocorreu na manhã deste domingo (07).

O Nova News apurou que a dupla, que estava em uma moto prata, abordou e roubou uma idosa e roubou seu telefone celular na Avenida Antônia Espinosa Mustafá, no centro de Batayporã.

Um morador que estava nas proximidades com uma caminhonete, ao perceber a ação, começou a perseguir os ladrões, que seguiram em direção a Nova Andradina pelo trecho de cascalho da MS-276.

Cb image default
Imagem: Nova News

A PMR da Base Operacional localizada entre Nova Andradina e Batayporã foi acionada e conseguiu interceptar e prender os criminosos.

Os dois ladrões, que seriam moradores de Nova Andradina, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Batayporã, juntamente com a moto e o objeto do roubo, para as devidas providências.

Cb image default
Imagem: Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!