Buscar

Batayporã: Homem de 66 anos é preso por ameaça, lesão corporal, violação de domicilio e desobediência

Cb image default
Facão apreendido em poder do autor - Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (17), um homem de 66 anos, acusado de ameaça, lesão corporal, violação de domicílio e desobediência, praticados contra sua ex-mulher, sua filha, netos e sobrinhos.

Segundo as informações repassadas pelas autoridades, policiais militares atenderam a uma ocorrência de violência doméstica e apresentaram as vítimas na delegacia, uma vez que, naquela oportunidade, não encontraram o autor.

Entretanto, enquanto o delegado procedia a inquirição da vítima, outros familiares ligaram na delegacia e informaram que o investigado teria retornado à residência e estaria tentando entrar, novamente, no local, ameaçando as pessoas que ali se encontravam.

De imediato, o delegado e a policial plantonista se deslocaram a endereço e encontraram o indivíduo escondido atrás de uma árvore, na esquina da residência, oportunidade em que localizou, junto a ele, uma faca utilizada para a prática das ameaças.

Ao ser dada voz de prisão, com colocação do indivíduo no compartimento de presos da viatura, ele teria desobedecido a ordem dos policiais, oferecendo certa resistência, ocasionando lesões nas mãos do agente.

Com relação ao fato, foi apurado que indivíduo, não concordando com o término do relacionamento, teria invadido a residência em que a vítima se encontrava, tentou arrombar a porta e ainda xingou e ameaçou de morte todos que ali se encontravam e, quando surpreendido pela autoridade policial, desobedeceu as ordens recebidas.

Diante dos fatos, o flagrado foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e desobediência, não sendo, portanto, arbitrada fiança. Representou-se ainda pela prisão preventiva, em razão da violação da ordem pública.

Denúncias

A Polícia Civil de Batayporã informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas: (67) 3443-1268.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.