Buscar

Batayporã - Homem é acusado de jogar óleo diesel na companheira e na filha com apenas 12 dias de vida

Mulher disse aos policiais que autor pretendia atear fogo nas duas

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na noite deste domingo (24), uma mulher de 39 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Batayporã para registrar um boletim de ocorrência contra seu companheiro, um homem de 36 anos. Segundo a mulher, o autor teria jogado óleo diesel nela e na filha do casal, uma bebezinha com apenas 12 dias de vida. Nas palavras dela, o acusado pretendia atear fogo nas duas.

Segundo dados do boletim de ocorrência, tudo começou quando a mulher chamou a atenção do companheiro, que estaria ingerindo bebidas alcoólicas, sendo que ele estaria de serviço à noite, uma vez que trabalha como motorista, transportando trabalhadores para uma usina da região.

Irritado com a mulher, ele teria ficado nervoso, ofendendo a vítima com palavras de baixo calão. Em determinado momento, o acusado teria jogado óleo diesel contra a companheira e contra a filha do casal, ameaçando atear fogo nas duas.

Temendo por sua vida e pela vida da filha, a mulher, com a criança nos braços, saiu correndo pedindo ajuda para os vizinhos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, porém, quando os policiais chegaram ao local, na Rua Gilberto Moreira Andrade, Vila Nídio Boffo, o acusado já havia fugido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como ameaça e violência doméstica e deverá ser apurado pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.