Buscar

Batayporã - Homem é preso acusado de espancar pai idoso no Assentamento São Luiz

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Batayporã no início da noite desta quinta-feira (11) acusado de espancar o pai, um idoso de 74 anos, no Assentamento São Luiz.

A equipe foi acionada por uma testemunha que disse que o idoso a havia procurado, todo ensanguentado, dizendo ter sido violentamente agredido pelo filho.

O autor teria desferido vários socos nele, o derrubado no chão e depois pisoteado a vítima, causando vários ferimentos. Em determinado momento, o acusado teria se apoderado de um facão e ameaçado o pai de morte.

Após as agressões, o filho teria deixado a casa do pai em um carro, tomando rumo ignorado.

Os militares foram até o assentamento e constataram a veracidade dos fatos, inclusive o idoso pediu aos policiais que localizassem o filho, temendo que ele retornasse ao local e o matasse.

A equipe estão saiu em diligências pelo assentamento, localizando o autor em um bar. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, devendo ser apurado pelas autoridades.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.