Buscar

Batayporã - Homem é preso em flagrante por agredir companheira

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (26) por agredir sua companheira, uma jovem de 22 anos, em Batayporã.

Conforme a ocorrência policial 294/2021, o casal estaria em casa, na Vila José Mustafá, fazendo uso de bebidas alcoólicas quando uma amiga da vítima a chamou para conversar em sua casa, que fica a poucos metros de onde o casal mora.

Minutos depois, o companheiro da vítima teria ido também até a casa da amiga da jovem e, alterado, disse que ela o estava traindo, momento em que ele bateu a cabeça dela contra a parede, derrubando a mulher no chão.

Na sequência, o acusado ainda teria ainda desferido socos e chutes contra a jovem de 22 anos, causando-lhe ferimentos em uma das orelhas e na boca.

A vítima, imediatamente, compareceu na Delegacia de Polícia Civil para o registro do caso. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor, que foi preso em flagrante.

Nas palavras da jovem, ela deseja representar criminalmente contra o acusado, bem como pretende solicitar ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência para que ele seja impedido de se aproximar dela.

O homem deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.