Buscar

Batayporã - Homem que agrediu irmão, causando a sua morte, comete suicídio na cadeia

Autor e vítima, que moravam em Batayporã, foram velados e sepultados na tarde deste domingo (13)

No dia 08 de fevereiro de 2016, um homem de 29 anos, identificado como Juarez Guandalino de Melo, tentou matar o irmão, um jovem chamado Vanderlei Guandalino de Melo, de 25 anos. A tentativa de homicídio ocorreu em uma casa que fica localizada na Rua Bem Te Vi, na Vila Mustafá, na cidade de Batayporã. A vítima foi agredida com uma paulada na cabeça, que segundo uma testemunha, teria sido desferida sem motivos aparentes.

Imagem: Arquivo/Nova News
Saiba mais
  • Em Batayporã, rapaz agride irmão com paulada e vítima fica em estado grave

Após o crime, Vanderlei Guandalino foi socorrido por familiares até o Hospital São Lucas de Batayporã e, posteriormente, transferido para o Hospital da Vida da cidade de Dourados. Já Juarez Guandalino de Melo, o agressor, foi localizado e preso pela Polícia Militar. Juarez permaneceu recluso na região de Nova Andradina e acabou sendo encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima da cidade de Campo Grande.

Morte do autor da agressão

Na tarde de sexta-feira (11), Juarez Guandalino de Melo, irmão da vítima, que estava preso no setor psiquiátrico da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, foi encontrado morto dentro da cela que dividia com mais dois detentos. De acordo com a assessoria de imprensa da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), a morte de Juarez foi constada na tarde de sexta-feira (11), por volta das 16h. A ocorrência foi registrada como suicídio.

Morte da vítima da agressão

A reportagem do Nova News recebeu a informação de que Vanderlei Guandalino de Melo, vítima da agressão, que seguia internado no Hospital da Vida, teria recebido alta e voltado para a cidade Batayporã. Dias após sua liberação, o homem voltou a se sentir mal e, mais uma vez deu entrada no Hospital São Lucas de Batayporã, onde permaneceu internado e, após apresentar melhoras no quadro clínico, foi novamente liberado. 

 

Dias depois após a internação, Vanderlei acabou retornando ao Hospital de Batayporã, onde seguiu internado até o dia de sua morte, ocorrida na madrugada de domingo (13), às 04h20. Os corpos dos dois irmãos foram velados na Capela São Pedro, na cidade de Batayporã. O sepultamento de ambos foi realizado na tarde deste domingo (13).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.