Publicado em 19/11/2020 às 08:27, Atualizado em 19/11/2020 às 12:44

Batayporã: Jovem é encaminhado à DP por descumprir medida protetiva e por romper tornozeleira eletrônica

Fato ocorreu no final da tarde de quarta (18)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Um jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã após descumprir medida protetiva de urgência no final da tarde de quarta-feira (18).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar foram informados que um jovem de 22 anos havia descumprido medida de protetiva de urgência e estaria residindo ao lado da casa da vítima.

A equipe se deslocou até  a casa onde o indivíduo estaria residindo e constatou que ele estava sem tornozeleira eletrônica.

Questionado, o mesmo informou aos militares que o aparelho de monitoramento havia quebrado e que estaria no lixo de sua residência.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as providências que o caso requer.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!