Publicado em 24/02/2021 às 07:39, Atualizado em 24/02/2021 às 11:54

Batayporã: Jovens são detidos após polícia localizar produtos furtados e simulacros de arma de fogo em residência

Fato ocorreu na noite desta terça (23)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Dois jovens foram detidos após a Polícia Militar localizar produtos furtados e simulacros de arma de fogo em uma residência em Batayporã, na noite desta terça-feira (23).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática recebeu denúncias de que um jovem de 19 anos e uma mulher de 24 estariam vendendo produtos furtados em via pública.

Os militares foram até a residência dos denunciados, onde foram localizados alguns talheres e dois simulacros de arma de fogo.

A equipe fez contato com a vítima do furto, que imediatamente reconheceu os talheres, produtos de limpeza, roupas e também fios de cobre que estavam no local.

Os dois jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para providências cabíveis ao fato.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!