Publicado em 26/01/2022 às 14:34, Atualizado em 26/01/2022 às 18:42

Batayporã: PM detém jovem com mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, deteve na noite do último sábado (22) por volta das 19h, um jovem de 22 anos com quatro mandados de prisão em aberto.

A equipe de Força Tática realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo no Centro de Batayporã quando avistou o autor frente a uma residência na Rua Antônia Nantes.

Como já era de conhecimento da equipe policial que havia quatro mandados de prisão em desfavor do mesmo, sendo dois por roubo e dois por homicídio, todos expedidos pela Justiça Estadual do Estado do Paraná, realizou a abordagem.

O autor não acatou a ordem e tentou fugir da equipe policial, sendo alcançado e contido no quintal da residência. Durante entrevista, o autor se identificou com nome falso, sendo comprovada a sua verdadeira identidade com os documentos pessoais.

Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e enquanto os militares confeccionavam o boletim de ocorrência, o autor a todo momento ameaçava a equipe. Diante do flagrante, ele foi entregue ao agente de plantão juntamente com a ocorrência policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!