Publicado em 13/01/2026 às 11:28, Atualizado em 13/01/2026 às 15:35
Nas últimas horas, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, com apoio da Delegacia de Polícia de Batayporã, cumpriu mandado de busca e apreensão no curso de investigação de crime cibernético, relacionado à divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento.
A ação, que foi divulgada nesta terça-feira (13), resultou na apreensão de dispositivo eletrônico, que será submetido à perícia técnica para subsidiar a apuração dos fatos.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento aos crimes digitais e com a proteção da dignidade e dos direitos das vítimas.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.