Buscar

Batayporã - Polícia Civil prende segundo envolvido em tentativa de homicídio

Crime ocorreu na sexta-feira (22)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

A Polícia Civil de Batayporã, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou e prendeu o segundo envolvido na tentativa de homicídio ocorrida no município na última sexta feira (22).

Após a condução em flagrante do primeiro envolvido, a Policia Civil, em diligências ininterruptas, teria identificado e qualificado um outro indivíduo que também teria participado da empreitada criminosa.

Segundo o apurado, na última sexta-feira (22), um indivíduo de 23 anos teria levado diversos golpes com uma barra de ferro na cabeça e foi levado em estado grave ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, sendo posteriormente transferido para uma unidade hospitalar de Dourados.

Assim, durante as diligências, teria sido demonstrado que dois indivíduos, ambos de 20 anos, um deles preso em flagrante e o outro indiciado e interrogado, teriam executado as agressões.

Razão pela qual, a autoridade policial teria representado pela conversão da prisão preventiva do flagrado, bem como a decretação da prisão preventiva do outro, cuja decisão foi deferida pelo Poder Judiciário sendo cumprida na manhã desta segunda (25).

De todo modo, a Polícia Civil esclarece que continua realizando as investigações e que, no prazo máximo de 10 dias o Inquérito Policial será encaminhado concluído ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.