Buscar

Baterias de caminhões são furtadas em Nova Andradina

Os casos foram registrados na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (Imagem: Acácio Gomes / Arquivo Nova News)

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta da 01h, uma empresa de materiais para construção, localizada na Rua Jose Heitor de Almeida, na Vila Operaria, em Nova Andradina foi alvo de ladrões.

Os criminosos teriam pulado o muro do pátio onde os veículos da empresa ficam guardados e furtado as baterias de dois caminhões.

Outro Caso

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 16h, um homem de 46 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina informando que a bateria do seu caminhão também havia sido furtada.

O homem informou que estacionou o veículo, Volvo VM 240, em frente a sua residência na noite do domingo (24), e que, na manhã da segunda-feira (25), notou que a bateria havia sido furtada. Segundo informações dos vizinhos, os autores foram três jovens que estavam de bicicleta.

Os casos foram registrados de deverão ser investigados pela Polícia Civil de Nova Andradina, que tentará localizar os autores, bem como recuperar os objetos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.