Buscar

Bilhete contendo ameaças é enviado a comerciante de Nova Andradina 

Caso será investigado pela polícia (Foto: Arquivo/Nova News )

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 07h, um empresário de 60 anos, residente em Nova Andradina, encontrou um bilhete próximo ao portão de entrada de sua residência, que continha ameaças contra sua integridade física e também de sua esposa.

Segundo registro policial, no bilhete havia ameaças dizendo que, por conta de uma denuncia à polícia, os autores invadiriam a casa da vítima e levariam tudo que há de valor no local. Em outra parte, eles ameaçam praticar violência física contra o homem e sua esposa. 

 

Os autores finalizaram a carta dizendo que só esperam que uma pessoa saia da cadeia para que o ato seja cometido. Diante dos fatos, o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.  

Segundo a vítima, recentemente uma loja de confecções, de sua propriedade, foi alvo da ação de ladrões que foram denunciados por ele. O homem acredita que os autores da ameaça sejam os mesmos envolvidos no crime anterior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.