Buscar

‘Bin Laden’ é preso pela Força Tática após denúncia de tráfico em Nova Andradina

Acusado foi preso após ser apontado como acusado de um esquema de tráfico de drogas no Bairro Morada do Sol

‘Bin Laden’, como é conhecido C.V.P.S., de 20 anos, foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (4) após ser apontado como acusado de um esquema de tráfico de drogas no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a guarnição da Força Tática recebeu uma informação pela central de emergências 190 de que na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, onde há um bar no local, havia um indivíduo pela alcunha do acusado comercializando entorpecente, sendo repassado ainda que o mesmo trajava camiseta vermelhar e short claro.

Diligenciado até o local já conhecido no meio policial pela grande incidência de prisões de tráfico de drogas, a equipe e visualizou à distância o indivíduo delatado, porém, o mesmo ao notar a aproximação da viatura lançou um invólucro ao chão.

Cb image default
C.V.P.S., de 20 anos, foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (4) durante ação ostensiva da Força Tática - Foto: Nova News

Na busca pessoal, os policiais encontraram a quantia de R$ 17,45 no bolso do mesmo e na busca perimetral foi localizada uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 04 gramas, que após manufaturada seria suficiente para confeccionar de 10 a 12 trouxinhas para a venda aos usuários.

Questionado sobre o ilícito, o detido afirmou que teria adquirido o entorpecente para revenda e que seria comercializado ali mesmo no local devido à grande quantidade de usuários que passa por aquela via.

Diante do flagrante, ‘Bin Laden’ foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme apurado pela Força Tática, o acusado possui com passagens de furto e tráfico de drogas, sendo este último delito datado de 1º de dezembro de 2017

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.