Buscar

Biz vai parar fora da pista após condutora se assustar com caminhão na MS-276

Acidente aconteceu na altura do Km 09 a cerca de oito quilômetros do município de Batayporã

Ocupada por duas mulheres, uma Honda Biz vermelha, com placa de Nova Andradina, foi parar fora da pista após a condutora, de 50 anos, se assustar com um caminhão que vinha logo atrás e perder o controle da direção.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o local do acidente foi na MS-276, que liga os municípios de Batayporã e Anaurilândia, por volta das 13h51, e aconteceu na altura do Km 09, a cerca de oito quilômetros do município de Batayporã.

Cb image default
Ocupantes da Biz vermelha, uma mulher de 50 e uma adolescente de 17 anos, tiveram apenas ferimentos leves - Fotos: Nova News/WhatsApp

Nada de grave sofreu a condutora e a passageira da moto, de 17 anos, que tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ em Nova Andradina.

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas do acidente residem em Nova Andradina e relataram aos bombeiros que estavam seguindo viagem à cidade de Três Lagoas (MS). A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atendeu o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.