Buscar

BR-267: Polícia Rodoviária Federal recupera dois veículos em Bataguassu

O primeiro veículo foi recuperado em menos de 10 dias do seu roubo. O condutor do segundo veículo recuperado poderá responder ainda por mais três crimes

Imagens: Divulgação / PRF

Cb image default

Nesta quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos no km 18 da BR-267, em Bataguassu.  Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um veículo Citroen /C3 Picasso, com placas aparentes de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 35 anos que afirmou ter esquecido o CRLV do automóvel. O que motivou a equipe realizar uma vistoria no carro.

Os policiais constataram que o veículo tinha sinais de adulteração, com placas originais de São Luís (MA), e que possuía registro de roubo ou furto registrado no último dia 26/06/2018, na cidade de São Paulo (SP).

O motorista declarou que pegou o veículo na cidade de São Paulo, levaria até Dourados e receberia a quantia de R$ 1 mil. O automóvel e o condutor foram encaminhados para a Policia Civil de Bataguassu/MS.

Já na segunda ação, em fiscalização de rotina, foi dada a ordem de parada ao condutor de um automóvel Honda Civic, com placas aparentes de Santos (SP). A equipe constatou que o CRLV apresentado pelo condutor de 31 anos era falso, o que motivou a fiscalização no carro.

Os policiais constataram que o veículo tinha sinais de adulteração, com placas originais de Praia Grande (SP), onde possuía registro de roubo ou furto registrado no dia 05/12/2017. A equipe encontrou em poder do motorista duas cédulas de R$ 20,00 falsas. 

Ele foi preso em flagrante por receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e moeda falsa. O veículo foi encaminhado para a Policia Civil de Bataguassu. O CRLV e as cédulas falsas foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Três Lagoas.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.